RSS

UAG

A Unidade Acadêmica de Garanhuns é uma importante unidade avançada da UFRPE. Localizada no Agreste de Pernambuco, completará em breve cinco e apenas na ultima gestão (RECONSTRUÇÃO) o DCE conseguiu de fato chegar até lá para travar as lutas dos estudantes daquela unidade. Atualmente, a gestão RESISTÊNCIA tem tocado uma importante luta pela segurança e iluminação no campus, pontos críticos no dia-a-dia dos estudantes, além disso, muitas turmas ainda não têm suas salas de aula. Nós do DCE-UFRPE convocamos todos os estudantes da UAG para vanguardear essas lutas por melhores condições de estudo na unidade. Entre em contato conosco:

Estudantes da UAG se mobilizam por um RU na unidade

Erick (9608-2223) | Marcos (9950-1846) | Albério (9922-1604) |

Primo (9913-2501) | Daniel (081- 8556-7140)

 

Uma resposta para “UAG

  1. Elinaldo Alcoforado - DQ / UFRPE

    7 de setembro de 2011 at 21:22

    Caros alunos da UAG
    Temos a oportunidade de escolher a direção correta para uma universidade pública de qualidade que zele pelos princípios da ética, eficiência, humanização (diversidade, inclusão e cidadania).
    Não permitam que prevaleçam a incompetência, o autoritarismo, a ingerência administrativa, a prepotência, que tratam a UAG como um “curral eleitoral”, atitudes e desmandos, tais que levaram as unidades – UAG e UAST- a situação que todos podem constatar. A rural não mereçe esta “cena”.
    Nós que dedicamos nossas vidas a nossa “RURAL”, temos extremo carinho e respeito pela UAG e vislumbramos um futuro promissor. Queremos uma rural para tod@s.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: